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O curso acontecerá do dia 15/09/2011 até 01/12/2011, nas segunda-feiras das 19:30 às 22:30. Sendo a carga horário de 36 horas.
O periodo de inscrição não foi divulgado, mas entre em contato pelo tefone: +55 (11) 3660-8000
A professora responsável pelo curso é a Dra. Maria Alice Ximenes, Doutora e Mestre pelo Instituto de Artes da UNICAMP, DOCENTE nas Instituições de ensino: IED São Paulo, FATEC de Americana e UNISAL Americana e membro do Comitê Científico do Colóquio Nacional de Moda com o GT: Moda e Visual Merchandising em parceria com Sylvia Demetresco professora na Ecole Supérieure de Visual Merchandising, em Vevey, na Suíça.
Objetivo do Curso:
Nunca houve um tempo em que a relação objeto e afetividade estivessem tão confluentes, é isso que os espaços de moda (lojas, lounges, stands, etc) estão preocupados em desenvolver para seus clientes: a extensão do life style de seus produtos através de uma arquitetura e ambiente de venda que possa plasmar suas expectativas emocionais.
O curso tem como relevância a discussão do Espaço de Moda na contemporaneidade. Visual Merchadising, Vitrinismo, Cases e Tendências de decoração através de objetos, mobiliários, displays e ambientação são os tópicos abordados no curso.
Área de Estudo do Curso:
• A loja, a vitrine, a rua, o espaço do ambiente e a Moda
• Mobiliário, displays, e decoração geral: revestimentos de parede, pisos, lay out externo.
• Cases de espaços comerciais de Moda da atualidade.
• Projetos atrelados a unidade e identidade de uma marca: fidelidade entre decoração de interiores e produtos de moda.
• Criação de pequenos projetos para espaços de moda segmentados de uma temática.
Para maiores informações acesse o site do IED São Paulo ou ligue +55 (11) 3660-8000.