Sobre Winston Pinheiro Claro Gomes

Formado em Tecnologia Têxtil pela FATEC de Americana.
Enquanto fazia a faculdade viu que era muito difícil achar o conteúdo para o setor Têxtil, assim decidiu em 2008 criar um blog onde iria disponibilizar somente trabalhos acadêmicos, mas foi em 2010 que adquiriu um domínio próprio e nele além de disponibilizar trabalhos acadêmicos, também começou a colocar notícias, fotos, artigos e qualquer novidade do setor.

1 comentário

  1. Márcio de Sou

    Parabens pelo artigo. Acredito que este cenario que estamos vivendo é decorrente de acordos feitos no passado e renovado a cada novo governo. As taxas de produto importados são "Zero" considerado a que outros paises cobram para que empresas internacionais consiga vender em terras estrangeiras. Acredito que o Brasil esta sendo considerado um paraiso fiscal para empresas que possuem grandes produções e assim facilitando a desova do material nao consumido em seu proprio pais.

    Apenas reforçano o Comentario acima do Eduardo, enquanto o governo tapa os olhos com o dinheiro sujo, os medios e pequenos empresarios pagam taxas para movimentar seus produtos entre estados. Ainda que o maior agravante seja o partido que conta com o maior numero de Deputados na camara entre em todos as CPI's possiveis, e continuam dizendo que nao sabia nada sobre aquilo que esta sendo acusado. Como diz Boris Casoy: "Isto é uma vergonha".

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *